Minha Evolução:

sábado, 14 de novembro de 2009

14/11/09 -5º Dia


Ontem a noite exagerei.....ainda não descobri o que acontece comigo......Eu estava com dor de ouvido.....a casa estava uma bagunça e a pia cheia de louça suja. Acho que estas combinações dor e sujeira não me fazem bem.....acabo descontando na comida....Parece que dá um surto....como tudo o que vem pela frente....comecei pela barra de cereal.....ainda não estava satisfeita....tomei água p ver se ajudava....não passou....comi mais um clube social......abri novamente a geladeira....vi uma caixinha de leite condensado.....ataquei.....peguei um clube social e pensei "vou comer só isso e chega" que nada....parece que abriu mais o apetite....comi mais uma barra de cereal...o Anderson estava resmungando que estava com fome....pedi que fosse comer alguma coisa na cozinha.....continuou resmungando.......fiquei braba.....fui p cozinha fazer uma torrada e um leite p ele..........só de raiva fiz uma torrada p mim também......o Pedro chegou em casa depois de passar no mercado....trouxe cacetinho.....o Anderson comeu o miolo e me deu a casca.....comi a metade....a júlia pediu se eu queria tomar café....lá fui eu....comi mais um ou dois cacetinhos.....acha que terminou? que nada.....quando finalmente fui lavar a louça....já tava dando a novela das 8....comi mais duas bananas "enormes"..credo! Vou listar tudo o que comi: 2 barras de cereal, 2 clube social, 1/2 caixa de leite condensado, uma torrada, 1/2 casca de cacetinho, 2 xic de café com leite, 1 ou 2 cacetinhos(não lembro qts) e duas bananas....Nunca tinha escrito estes meus ataques......fiquei apavorada com a quantidade de comida! Agora posso pensar sobre o que aconteceu e tomar providências. Porquê? Motivos: dor de ouvido, casa suja, frustração. Onde eu comi? Na frente da televisão. O que eu senti? frustração,ansiedade, busquei satisfação na comida. Providências a tomar: contratar alguém para me ajudar ou pedir ajuda p o marido, não comer em frente à televisão, de preferência não assistir tanta televisão, fazer algum exercício físico "urgente". Fotografar o que eu como.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é minha motivação, obrigada!