Minha Evolução:

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

11/11/09 -2º Dia

Hoje é o segundo dia de postagem e o primeiro da minha dieta para concretizar mais um sonho. Está fácil seguir a dieta já que ela não foi planejada. Estou fazendo assim: só comendo coisas saudáveis e tomando mais líquidos. Esse negócio de planejar o que comer no café, almoço, lanches e janta só faz você pensar em comida por muito tempo e aí vem a fome...rsrs. Mas anotar o que eu como pode dar certo. Acho que o mais complicado será mudar o meu sedentarismo. Atitudes a seguir: tirar minha esteira empoeirada da dispensa e, o mais importante, usá-la a partir de hoje. Esse é o meu primeiro passo. Dieta de hoje: leite c farinha de linhaça, 3 pêssegos pequenos.Dois pedaços de frango assado, salada de tomate, arroz e batata c/cenoura no vapor. Uma barra de cereal, 1 banana, 1 prato de sopa. Por hoje já chega de comer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é minha motivação, obrigada!