Minha Evolução:

sábado, 12 de dezembro de 2009

12/12/09 - Sábado

É muito bom colocar uma imagem como essa. É isso que tá faltando...liberdade!
Ontem me pesei novamente e 65,800 kg. Fiquei pensando porque não tinha emagrecido mais. Mas são 200g a menos. Pelo menos não engordei. Ontem à noite tive que ir em uma festa e serviram galinhada com massa. Que coisa! Hoje pela manhã tomei meu suco de couve como de costume. Arrumei a casa e limpei os vidros! Lá pelas 10 horas estava com fome e comi duas fatias de mamão. Até aí tudo bem. Meio dia comi carreteiro e fiz uma coisa que há tempos não fazia. Repeti. À tarde comi minha barra de cereal e tomei chimarrão. À noite outro furo: um biscoito de mateiga com chocolate, comi uma fatia de pão com shmia e nata e uma xícara de leite e uma xícara de iogurte com granola. Bem, cometi alguns exageros, mas paciência. Amanhã retorno para minha dieta normal. Prometo! gafes do findi: galinhada de massa, repiti carreteiro, biscoito de manteiga, 1 xíc de leite e uma fatia de pão schmia e nata, preciso me retratar. Vou fazer um exercício amanhã para baixar esse saldo extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é minha motivação, obrigada!