Minha Evolução:

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

NÃO! NÃO! NÃO! ASSIM NÃO DÁ!


!!!! definitivamente não dá!!!! Voltei a comer como uma vaca, aliás vaca come só capim, não vamo fala mal da vaca! Voltei a comer como eu mesma! Isso mesmo, se to assim, é por vontade própria! Afinal ninguém empurra comida pra dentro de mim, e nem a comida vai voando até a minha boca! Eu coloco ela lá de livre e espontânea vontade! Então sua gulosa tá na hora! Parei de tomar meu suquinho de cove que me fazia tão bem...de pura preguiça, amanhã recomeço. É incrível, mas o suco de couve me ajuda a controlar os nervos, não fico ansiosa e a consequencia disso se vê no peso! Também essas festas, final de ano.....tatatattá.....parô....chega de arrumar culpados! Deeeu.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é minha motivação, obrigada!