Minha Evolução:

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Amanhã é o início!

Amanhã é o início do desafio: Desistir?Jamais! Vou me esforçar para eliminar uns quilinhos. Estava pensando que aos 40 anos tá na hora de cuidar de min. Aliás é o que devia ter feito há muito...muito tempo. Até consegui emagrecer algumas vezes mas acabei voltando a engordar. Agora chega!!!!! Preciso adquiri a RA como hábito, aí será para toda a vida, assim como escovar os dentes, vai se tornar parte da minha vida e com certeza não será uma tarefa árdua, difícil de realizar. Vou postar todos os dias. Amanhã vou tirar uma foto e colocar o meu peso e o meu cardápio diário. Conto com a ajuda das amigas da blogosfera, porque unidas somos mais fortes. Bora lá! Beijão a todas e até amanhã,

Um comentário:

  1. Amiga conte com meu apoio sempre! Vou passar aki sempre q puder para acompanhar tua evolução! O blog para mim está sendo como o divã de um psicanalista, tem me ajudado mt.
    Trace metas e estipule datas, assim vc fica bastante empenhada! Mil beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir

Seu comentário é minha motivação, obrigada!