Minha Evolução:

sexta-feira, 28 de maio de 2010

CERTO E ERRADO!

Aprendi com minhas amigas blogueiras que de vez enquando é bom pensar no que estamos fazendo certo e o que precisa ser mudado. Então lá vai:




O que estou fazendo certo:



-Coloco fibra e água em todas as refeições (a fibra com a água incha e dá saciedade(enche o estômago)).

- não como doces (a não ser em ocasiões especiais)

- procuro me programar para ter sempre coisas saudáveis em casa

- não como frituras

- preparo meu alimento com azeite de oliva extra-virgem e sal marinho

- tomo quase todo dia alguns goles de vinho tinto seco depois do almoço(aviso de parada)

- faço as refeições em horários certos, seis refeições por dia (café da manhã, lanche, almoço, lanche da tarde, lanche ao chegar em casa, pequena janta)



O que ainda preciso melhorar:



-Tomar mais água e acostumar a tomar chá pra desinchar (vou comprar o cavalinha)

-Fazer exercícios (vou participar do desafio)

Um comentário:

  1. isso aí menina, bom senso acima de tudo, não existes milagres... como nossa blogsfera é boa hein? aprendemos tanto.;... Um findi super light! bjus!

    ResponderExcluir

Seu comentário é minha motivação, obrigada!