Minha Evolução:

domingo, 9 de maio de 2010

OBRIGADA MEU DEUS!!! 6º Dia do Desafio!

Hoje é dia das mães, estou feliz porque tenho um casal de filhos maravilhosos. Amo muito meus filhos e meu marido! Quando li o cartão que me entregaram junto com as flores me emocionei e agradeci a Deus pela família linda que tenho. Hoje não segui tão bem a RA porque fui obrigada....rsrrs...a comer a sobremesa na casa da minha mãe e na casa da minha sogra....tbem não podia fazer desfeita né....rsrsr. Mas, fora isso segui certinho. Hoje to com preguissinha de postar o cardápio mas isso tem me ajudado a controlar e planejar o que vou comer. Andei pensando sobre isso, estou usando um pouco de meu tempo para cuidar de mim, na minha vida isso é novidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é minha motivação, obrigada!