Minha Evolução:

terça-feira, 29 de junho de 2010

Como foi meu 3º Dia!

sem chimarrão, minha bebida preferida de todos os dias: aiaiai....essa foi complicada....quase boicotei a DSD, mas lembrei que só estaria boicotando meu progresso. Minhas colegas tbem estranharam. Resultado: tomei muito mais água pura do que de costume.


sem tv: resolvi fazer hoje o que devia ter feito no 1º dia e não consegui. Não foi difícil, já que não estou mais tão ligada na tv já a algum tempo. Resultado: deixei meus afazeres domésticos em dia e ainda sobrou tempo.


tarefa extra: sentar em um lugar diferente: fiz meus lanches no pátio da escola. Resultado: adorei fiz uma caminhada pela escola, olhei os trabalhos dos alunos sobre a copa, eles tbem estão pintando uns painéis lindos nos corredores. Resultado: foi bom sair por algum tempo de dentro da secretaria e ver minha escola tão bonita.


Gente! Meu cérebro deve ter levado um susto, eu que sempre gostei de rotina, agora mudando tudo...srsrs.....Hoje quando fui caminhar no parque foi bem divertido. Sempre faço a volta do mesmo jeito...de repente pensei, quem disse que tem que ser assim? Aí fiz a volta pelo meio do parque, contornei os canteiros, fiz todas as voltas diferentes, vcs tinham que ver a cara das pessoas, não entenderam né...srsrs....to adorando isso!





10 comentários:

  1. Oie bom dia... Não sou muito chegada no café, mais já fui viciada em Nescau, nossa eu amava... mais deixei de tomar pq emgorda muito...Bjs no coração

    ResponderExcluir
  2. oii...
    o meu vicio é a coca cola... custa-me imenso deixar de a beber, mas já so a tenho bebido em festas!!
    bjinho

    ResponderExcluir
  3. Ai eu ainda tenho calafrios de lembrar do meu dia sem água.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oii
    a bebé que eu tomo conta tem 15 meses... é muito querida, mas quando esta sozinha comigo ainda chora muito...
    bjuuu

    ResponderExcluir
  5. mudar a rotina é sempre tao bom... adoro comer algo diferente, fazer algo diferente... Bjus!!

    ResponderExcluir
  6. oieee,realmente vc é incrível!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. RS! É quem não tem um vício alimentar né rs! O triste é que esse vício sempre engorda, aff!Mas enfim de vez em quando uma escapolida pode não é?! Mas enfim só não pode esquecer o objetivo e sair da disciplina, se não já viu! Adorei seu blog é lindo!Eu recomendo a você e suas leitoras a REDE SMAM - http://redesmam.ning.com é uma rede social só para mulheres que gostam de musculação, e outras atividades físicas lá nós trocamos idéias, tiramos dúvidas, tem meninas de todo o Brasil, magrinhas querendo ganhar corpo, gordinhas querendo perder peso, meninas lindas e saradas querendo manter seu belos corpos, profissionais da área de Educação Física, Nutricionistas e etc, e o melhor de tudo fazemos grandes amizades ali, e cá entre nós nada melhor do que “gente como a gente” (e não celebridades) para nos dar motivação e inspiração né!
    Beijão
    Jaque

    ResponderExcluir
  8. olá adorei seu blog e estou te seguindo... me faça tbm uma visitinha!!!!


    Olha eu já fui apaixonada por nada mais nada menos cervejinha rsss, deixei de lado... Achava q não dava conta e hje consegui!

    bjussss

    ResponderExcluir
  9. oi flor
    Sumiu do meu cantinho, vim ver vc...adorei esta sua DSD, parece bacana vc mudar algumas coisas no seu dia a dia...vai nos contando os resultados...Bela quarta-feira
    Beijosss

    ResponderExcluir
  10. Olá. É sempre muito bom sair da rotina, ainda mais quando isto aumenta nossa qualidade de vida né? Bjkas

    ResponderExcluir

Seu comentário é minha motivação, obrigada!