Minha Evolução:

sábado, 5 de junho de 2010

Aprendendo sobre RA+ ATITUDE

Olá amigas!
Estive pensando que nos dois últimos dias comi o que devia e o que não devia. Acho que foi uma crise de abstinência. Então vou ter que reformular meu cardápio para comer o suficiente e evitar essas crises. Deve ter faltado alguma vitamina ou sustância como uma amiga me falou. Hoje amanheceu frio e nublado, mas a tarde abriu um solão e convidei minha cunhada para dar uma caminhada no parque. Foi muito bom, lá usei o simulador de caminhada, aparelhos de ginástica e dei algumas voltas na pista de caminhada. Hoje consegui controlar a alimentação e fazer um exercício. A RA é um aprendizado e talvez eu perca peso mais lentamente por comer um pouco mais, mas a partir de hoje resolvi que vou fazer um exercício todos os dias (isso é atitude!), acelerar o metabolismo e queimar umas calorias,  acho que é o ideal.
Um domingo light para todos nós!
bjs

6 comentários:

  1. Ciz , é isso aí, não adianta limitar muitas coisas se na verdade é importante aprender a s4 alimentar direitinho!
    RA é como o proprio nome diz: reeducação, não adianta perder peso rápido o que queremos são resultados duradouros, então a atitude é q deve mudar!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Oiii Ciz...

    Ta ai uma coisa que aprendi, a não me privar, apenas não exagerar, pq senao depois qro comer o mundo e ai ja viu...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando visitar vc, a cada dia aprendo um pouquinho...
    bjs no coração

    ResponderExcluir
  4. Oi passei pra conhecer seu cantinho, tb estou no projeto natal. Te vejo em breve mais linda e maravilhosa com certeza.

    Bjux, Chris!!

    ResponderExcluir
  5. oi Ciz..
    eu também sou assim.. quando me privo muito de certas coisas depois é quando elas me apetecem mais e tenho aompulsões.. por sso mais vale nem que seja provar para tirar a ideia dessas coisas e continuar e frente!!!
    bjinho

    ResponderExcluir

Seu comentário é minha motivação, obrigada!