Minha Evolução:

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Boa noite amigas! Aprendendo a organizar o blog!

Estava estudando um pquinho como colocar páginas e organizando os selinhos na página de Selinhos aí logo acima depois de Início. Mas não é que consegui?!!!...rsrs...mais um aprendizado..rsrs Ainda preciso completar os selinhos.
Meninas, tá dando certo dividir a janta em três lanches, não fico com tanta fome, antes tinha marcado uma hora pra jantar as 19 horas e ficava olhando no relógio umas dez vezes depois que chegava do trabalho...até a hora da janta...rsrs...e as vezes depois de deitar parecia que não estava satisfeita.
Esta semana to seguindo a RA bem certinho, preciso recuperar o estrago do feriadão, vou me pesar na sexta.
Ontem andei de esteira durante meia hora e fiz alongamento. Amanhã vou caminhar novamente, esta semana pretendo me exercitar pelo menos três vezes. Pra quem não tinha o hábito de fazer exercícios tá bom né..rsrs
Esta semana não tá mole não, to me virando sozinha, meu marido ta fazendo aula pra renovar a carteira. Não é fácil trabalhar o dia todo, chegar em casa e ter mais um emprego, o de rainha do lar...srsrs...Arrumar a casa, lavar as roupas, preparar a janta e levantar cedo pra deixar o almoço adiantado....eu nem sei como consigo...rsrsrs..mas é como diz aquela música "ha,ha,ha mais eu to rindo a toa...mesmo que a vida não esteja assim tão boa...um sorriso ajuda a melhorar....alaialaialaia......" hehehe..
Obrigada pelos comentários meninas, isso é o que me dá muita força.
E vamos em frente né!
bjs

4 comentários:

  1. olá, gostei da ideia de dividir o jantar em três lanches, vou me organizar para fazer o mesmo. Hoje passei um apuro no retorno da yoga, um rapaz que estava do outro lado da rua começou a me seguir, na hora não tinha ninguém por perto , ele até chegou a me pegar no braço disse que eu não precisava ter medo... só Deus sabe o que senti, aí apareceu um caminhao da Porto Seguro e eu parei em frente ao caminhão, ele, acho que se entimidou e foi embora. Puxa sempre achei tranquilo o meu retorno, da clínica em casa gasto apenas 15min, mas já vi que não vou mais poder fazer o caminho a pé sozinha. Graças ao bom Deus, estou bem.
    bjs e até mais

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda! Que bacana que tá dando certo! É isso aí... somo multi-tarefas e temos que nos virar no 30 né? Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ciz gostei da idéia de dividir o jantar, tenho muita fome a noite e talvez dividindo não fique querendo comer toda hora.
    Vida de mulher não é facíl...rsrs
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oiê Ciz... Estamos juntas no projeto de Natal!!!

    Estou te seguindo e virei sempre te visitar viu, pois adorei seu cantinho fofo

    Bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é minha motivação, obrigada!