Minha Evolução:

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Meu presente do Dia dos Namorados!

Olá Meninas!
Hoje fui comprar uma caixa de Bombons. Mas vou comer só um! Os outros são para meus três amores, meus dois filhos e meu marido.
Vcs lembram da minha promessa? No dia dos namorados  vestir minha calça 40  e me dar de presente 1 bombom Ferrero Rocher.
Pois é, provei a calça hoje e serviu!!!!? Meio justinha ainda...rsrs... amanhã vou postar uma foto aqui com minha calça e meu bombom...rsrs 
Tenho mais um presente dos meus 64 kg, este tava pensando em comprar as pedrinhas e montar. Achei um modelinho lindo, vou procurar as miçangas na cor e depois que tiver pronto coloco a foto aqui.
Fiz minha inscrição num curso de tricô que começa  em julho. Quero fazer umas coisinhas bem bonitas pra mim e pra minha família. Dizem que é uma ótima terapia.
Vou fazer tbem uma decoração de São João no meu local de trabalho, na secretaria da minha Escola. Fui tentar fazer uns balões de São João de origami e apanhei um monte até aprender, mas vai ficar lindo! Vou montar em móbiles.

2 comentários:

  1. É isso aí amiga a gente tem que se presentear mesmo pra não perder o tesão. Faz muito bem, só não vale se acabar na caixa de bombons,que daí é trabalho perdido.
    Grande Beijo e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Fazes muito bem em dar esssas prendinhas a ti mesma!!! mereces!
    bjinho

    ResponderExcluir

Seu comentário é minha motivação, obrigada!