Minha Evolução:

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Meu primeiro dia da DSD(dieta sem dieta)!



DIA 1 – FIQUE UM DIA INTEIRO SEM ASSISTIR À TELEVISÃO
Provavelmente, ela foi incorporada a sua vida sem você ter percebido e esse é um hábito muito poderoso. Ao ligá-la você se desliga do mundo. Vá fazer outras atividades. Caminhe, ligue para um amigo ou até arrume aquela gaveta bagunçada que você nunca tem tempo.


Gente....que vergonha! Tbem olha o dia que escolhi pra começar a dieta sem dieta "Domingo". Estava na casa de campo com meus pais e minha mana. Não resisti em assistir o jogo de Argentina e México. Claro que tava torcendo pro México né...rsrs...e quando fizeram um gol foi muita vibração, parecia que o Brasil tava jogando...hehe


Mas serviu pra pensar um pouco nos hábitos que incorporamos em nossa vida. Realmente foi como se desligar do mundo...e nesse tempo de Copa do Mundo ficamos mesmo intertidos....


Mas vou fazer esse dia na terça, já que amanhã tem jogo do Brasil...kkkkkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é minha motivação, obrigada!