Minha Evolução:

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Monólogo! Eu e minha Preguiça!

Preguiça falando: Hoje é dia de folga, bom pra ficar em casa....olhar um filme ou um jogo.....comer pipoca...já caminhei três dias essa semana...chega né! Talvez até chova!
Minha mente preguiçosa pensando: é mesmo, ainda tenho que levantar daqui do sofá e fazer meu serviço de casa, lavar a louça, a roupa, limpar o banheiro.....depois vou estar tão cansadinha pra caminhar....
Minha consciência presente falando: Deixa de preguiça e vai fazer seu trabalho e caminhar no parque que só vai te fazer bem!!!!

Bom gente, é isso aí, a preguiça a gente vence né! Quem pensa muito acaba não fazendo é nada.... Melhor parar de pensar e fazer o que precisa ser feito! Então lá vou eu! FUI!!!

7 comentários:

  1. Amei seu dialogo com a preguiça!!!

    Passei pra dar um oiê... ah, eu amo o Garfild... sou meio parecida com ele hehe!!!

    Bjo querida!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Ciz, se for deixar pra amanhã, não fazemos nunca!!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Ciz, realmente vc é ótima! adoro ler o que vc escreve.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. A preguiça é assim msmo, nunca vai nos motivar... =D

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ciz! Nem sei se lembra mais de mim... tanto tempo que abandonei meu blog... tbm pq deixei a dona preguiça comandar as coisas... as os problemas do dia a dia tbm atrapalham muito!!! Não sei como tá o tempo ai, mas aki no rio ta propício pra um bom dia de preguiça! mesmo com roupa pra lavar, gato pra cuidar, cachorro pra banhar... Vc ainda caminhou 3 dias na semana eu nem isso! estou me devendo seriamente! rsrsrs
    Beijos e bom fds pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  6. preguiça e frio...combinações perfeitas pro descanso e péssimas pra emagrecer...

    ResponderExcluir
  7. mulher!!
    que coragem vc tem!!!
    parabéns por tamanha disciplina!

    beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é minha motivação, obrigada!