Minha Evolução:

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Segunda com atitude!

Olá meninas!
Acabei de trazer a minha esteira. Tadinha, tava esquecida lá na despensa do quiosqui, toda empoeirada...rsrsr. Agora ta no meu quarto, pretendo usá-la amanhã, logo que chegar em casa pra não perder o pique. Resolvi fazer exercício pelo menos três vezes por semana e depois ir aumentando gradativamente até me matricular em alguma academia.  Depois vou postar o meu cardápio quero que vcs deem uma olhadinha pra me dizer o que acham.
Cardápio de 08/06/2010


Manhã: 7:00
1 fatia de pão integral
1 banana prata amassada c/ 1 colher de gérmen de trigo e canela
1 xic de café com leite

Lanche: 10:20
1 xic pequena de iogurte de ameixa com 1 colher de fibra de linhaça

Almoço: 12:00
Feijão, arroz, carne moída c/ molho (sem gordura)
Salada de pepino
3 goles de vinho tinto seco

Lanche1: 15:40
1 maça

Lanche 2: 17:20
Sanduíche: 1 fatia pão integral, 1 fatia de ricota, 2 rodelas de tomate, 1 folha de alface, algumas rodelas de pepino

Lanche 3: 18:30
1 bergamota pocan

Lanche 4: 21:00
1 ovo cozido mole

Meninas, gostaria de saber a opinião de vcs, dividi minha janta em lanches, assim não me dá tanta fome. Ainda pretendia tomar um leite com mel e canela antes de dormir mas acabei esquecendo...rsrs o estomago não me lembrou...srsrs

10 comentários:

  1. Olá! Estamos juntas no Projeto Natal 2010!
    (https://lametamorfose.wordpress.com)

    Sucesso para nós!

    "De tropeços , vitórias e quedas se constrói a experiência"

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela atitude!

    bjs

    Cacau
    http://blogdacacausp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. olá
    eu nunca tinha pensado em dividir o jantar em lanches?? funciona? ficaste clm menos fome ao longo das horas??
    bjinho

    ResponderExcluir
  4. Oi flor
    passando rapidinho só para convida-la a ir no meu cantinho escolher um numero q vale presente.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Oiii...

    Se tem uma esteira em casa tem msmo é q aproveitar.

    E acho q nao tem problema dividir o jantar não, desde q nao passe mto da qtia, q acho q nao vai acontecer...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oii... estamos juntas no projeto natal 2010 da Lau...e vim conhecer seu cantinho...e amei...estou te seguindo agora e ficarei feliz em te la no meu blog ok..
    super bjus...e vamos q vamos heim!!!

    ResponderExcluir
  7. oi Ciz! obrigada pela visita! boa RA pra nós!!
    bjos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ciz obrigada pela visita no meu cantinho. Agora com esteira você vai ficar magrinha.
    Sobre o meu cardápio eu não comi só aquilo não, é que postei cedo e a noite atualizei.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Ciz!!
    Obrigada pelas palavras de carinho, seus comentários sempre me fazem muito bem!!! Obrigada pelo selinho!

    Fazer um exercicío com certeza vai te ajudar no emagrecimento, tbm vai te deixar mais disposta. Desde que eu comprei meu simulador (29/05), só n me exercitei em um dia, estou viciada, acostumada. Com vc não vai ser diferente!! Qto ao seu cardápio eu achei ele bem elaborado e a idéia da janta muito interessante. Vamos conseguir juntas!!! Beijos

    ResponderExcluir
  10. oi
    tenho um selinho para ti no meu blog
    bjo

    ResponderExcluir

Seu comentário é minha motivação, obrigada!