Minha Evolução:

quinta-feira, 8 de julho de 2010

6º Dia 2ª Fase DSD! SÓ ALEGRIA!

DIA 6 – AJUSTE SEU COMPORTAMENTO
Se você se considera tímido, procure participar de uma discussão e emita sua opinião, tome a iniciativa para iniciar uma amizade, sorria um pouco mais. Se você é extrovertido, escute mais e fale menos. Procure passar algum tempo sozinho e não interrompa as pessoas antes que elas terminem a frase.
Olá meninas!
Eu acho que não tenho uma personalidade muito definida, às vezes sou quieta, já me chamaram até de intelectual, mas tem dias que conto piada e faço folia. Se pensar em meu comportamento padrão...geralmente sou mais quieta do que extrovertida. Bom, hoje então resolvi me soltar um pouco mais. Mas tive ajuda! Recebi uma notícia muito boa e saí pipocando pela escola e abraçando meus colegas.....rsrsr.....Tbem não é todo dia que recebemos uma notícia dessas! No ano passado terminei minha faculdade de Pedagogia e hoje....justamente no dia que resolvi me soltar e sorrir um pouco mais (parece que o humor da gente atrai).....recebi essa notícia...foi publicado no diário oficial minha mudança de nível II para III. Hehe....claro que ainda não vi a cor do dimdim...mas a publicação me deixou muuuito feliz, afinal não é todo dia que recebemos aumento de salário né! uhuuuuuuuu....

5 comentários:

  1. oi linda...
    parabéns pelo aumento de salario!!! é uma noticia boa mesmo...
    tenho um selinho para ti no meu cantinho...
    bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Oi flor
    Parabens pelo salario e sorria mais e mais, alegria é tudo de bom.Uma bela noite
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  3. eu também sou uma das bem quetinhas... hehehehe mas quando tem folia, ninguem me segura heheh uma semana super light pra todas nós! bjus!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns um aumento de sálario sempre dá uma alegria extra... Hehehe
    Aproveite bem...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Ciz...
    Parabéns pelo aumento, com certeza não é todo dia então....bora comemorar....rs

    Adorei seu blog viu....

    To te seguindo tá...

    Bjinhosssss

    ResponderExcluir

Seu comentário é minha motivação, obrigada!