Minha Evolução:

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Mudanças.....

Estava pensando sobre a ordem do dia: “Mude seu comportamento em grupo”. Eu sou uma pessoa prestativa, gosto de ajudar. Mas resolvi seguir a ordem e ser um pouco mais individualista. Não no sentido egoísta. Mas não sou acostumada a me colocar em primeiro lugar, talvez esteja aí uma mudança significativa que tenho que incorporar na minha vida, em casa, tenho costume de cuidar primeiro das coisas dos filhos, depois do marido e por último das minhas. Vou tentar inverter de vez em quando. Uma coisa que já incorporei e não abro mão são minhas caminhadas, no mínimo três vezes por semana, este tempo é todo meu. Mas sei que preciso mudar no meu dia a dia. Me dedicar mais ao meu corpo e minha mente. Não posso ficar ligada no piloto automático....e quando vê passa a semana...passa o mês .....passa o ano.....e eu? Quando vou ter tempo pra mim? Está mais do que na hora, e vai ser a partir dessa semana. As pessoas a minha volta já começaram a notar a mudança e vão notar muito mais, é até engraçado.....rsrs...estão curiosos. Hoje vou pintar meu cabelo e fazer as sobrancelhas...faz tempo que não faço isso....preciso me tornar uma mulher mais vaidosa, cuidar mais de mim. Estava pensando em fazer um corte de cabelo diferente....só sei que vou mudar! Este método DSD(dieta sem dieta) está mexendo com minha cabeça e estou gostando! 

7 comentários:

  1. É isso aí amiga, temos que estabelecer prioridades e vejo as mudanças propostas de forma positiva.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. qu7eria ter coragem pra me por em primeiro lugar tambem mais nãooo consigo amiga ...ja estou me cuidado mais sempre sou a ultima a comer a ultima a tomar banho nossa é dificil viu bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  3. Flor, estamos juntas nessa... temos que tirar um tempo para nós neh?!!! Eu pintei e cortei meu cabelo, e essa semana irei começar a fazer drenagem linfática... temos que nos cuidar mesmo, vc tem toda a razão! Isso vai te fazer um bem danado!!!
    Grande bjo!
    Naty

    ResponderExcluir
  4. A net não tá ajudando, por isso passo rapidão para desejar uma semana linda e light pra ti!!! bjus!

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo querida, pense um pouco em você....nós abrimos mão de nós mesmas, mas sabe temos que buscar o equilíbrio em tudo, precisamos nos esforçar para conseguir um tempo só pra nós....isso não fará bem somente para o nosso ego, isso refletirá em nossa relação com o todo. Assim paramos de culpar os filhos e marido por nossas frustrações.
    bjinhos e Deus te abençoe.
    Olha o desafio entre amigas é super legal e está com inscrições abetas até 10/07.
    bjinhos
    http://stellafrenteverso.blogspot.com
    http://quantopesaseupresente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nós mulheres, as vezes esquecemos um pouco da gente e vivemos só para os outros, cuidadamos da casa, dos filhos, do marido e nunca sobra tempo pra gente. É isso mesmo amiga tá na hora de mudar.
    Parabéns
    Grande Beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi amada passei pra deixar um oi de carinho.. e muita força bjs no coração

    ResponderExcluir

Seu comentário é minha motivação, obrigada!