Minha Evolução:

terça-feira, 20 de julho de 2010

não to acertando minha RA

Oi Gurias!
Essa semana comecei bem animada, mas desde ontem à tarde minha RA desandou...ontem foi aniver do meu marido e passei da conta...resultado: esqueci a porta aberta....comi demais.........hoje de manhã não fiz lanche (esqueci) , hoje depois do almoço comi chocolate, de tarde além da minha barrinha de cereal me ofereceram bolo e eu não consegui dizer não, cheguei em casa com fome.....comi metade de um abacate, 3 calça virada, uma barrinha de cereal,  5 bolacha amanteigada, 3 bolachinhas 3cereais, pra arrematar tomei uma xícara de leite com duas colheres de ração humana. Tive dificuldade de lembrar tudo o que comi...isso tudo em menos de 1 hora. Se foi compulsão, fome, frio, nervosismo? Não sei, só sei que preciso me controlar porque ganho peso muito rápido. Então, pra relembrar:

  • tomar 2 litros de água
  • comer no mínimo 5 porções de verduras e frutas por dia
  • atividade física 3x por semana

4 comentários:

  1. passei para desejar uma 4a. feira bem light prá vc!!
    Ciz , o que é "calça virada"? de beber ou de comer?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. oie! nossa, a draga te atacou mesmo hein, agora tente se controlar que vc vai conseguir!
    o que é calça virada? rsrs
    bjos.

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia do amigo amada...
    Olha amanhã é um novo dia vamos recomeçar...
    Bjinhos flor

    ResponderExcluir
  4. Oláa!! Peço carinhosamente e novamente o seu apoio! Conto com você!! Beijinhos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é minha motivação, obrigada!