Minha Evolução:

sábado, 14 de agosto de 2010

Ata 01/2010, coisa de secretária..srsrsr






Ata nº 01/2010


Aos treze dias do mês de agosto de 2010, às 19 horas em minha residência, fiz uma reunião individual para tratar de assuntos de meu interesse. Inicialmente olhei uma mensagem no computador sobre motivação individual.  Logo após, fiz um balanço sobre minhas metas e objetivos. Ficou assim estabelecido: Objetivo: 58 kg+saúde física e mental.  Balanço: Peso atual: 66,6 kg. Já foram eliminados: 8,4 Kg, ainda faltam: 8,6 kg. Foi atingido 50% do objetivo. Obstáculos enfrentados: falta de controle emocional e comprometimento com a RA, resultado: voltei 3 kg.  Plano estratégico ou Solução: voltar a fazer a RA certinha, exercícios e tomar mais líquidos, fazer uma reunião semanal para motivar, reavaliar as metas e conquistas. Prazos: 2 kg por mês. 11/09: 64,6 kg 11/10 – 62,6 kg, 11/11 – 60,6 kg, 11/12 – 58,6 kg e 25/12 -58 kg.  Em início de dezembro traçar plano para manutenção. Próxima reunião dia 20/08/2010 às 19 horas. Providências até a próxima semana: fazer a RA certinha todos os dias e tomar mais líquidos. Nada mais havendo a tratar, lavro a presente ata que será lida todos os dias até a próxima reunião. Teutônia, 13 de agosto de 2010. Ciz


Meu propósito de hoje em diante será...









  • Refletir: repensar meus atos, rever minhas vitórias e meus tropeços e aprender com eles para escrever uma nova história: melhor e mais feliz.


  • Escutar: ouvir mais do que falar. Escutar e procurar conselheiros sábios. Espelhar-me no êxito das pessoas que admiro e fazer com que minha vida seja guiada pelos caminhos da vitória.


  • Mudar: reinventar o meu eu, diariamente, aproveitando o que de bom a vida me oferece e os modelos de alegria que vejo nas pessoas.


  • Planejar: pensar antes de fazer. Antever cada ação, com planejamento, com a certeza de que a vitória está por vir. Colocar no papel os meus sonhos, metas e objetivos e procurá-los com toda minha força e com todo meu coração.


  • Agir: tirar as coisas do papel e me mexer, buscando concretizar pelos meios da verdade, da honestidade, os meus anseios e vontades.


  • Ser Feliz: todo dia e cada dia mais.

7 comentários:

  1. Eu falo que vc me inspira....
    inteligente, perspicaz enfim uma mulher a frente do seu tempo...
    bjs e excelente final de semana

    ResponderExcluir
  2. É ISSO AI!!!O IMPORTANTE E SEGUIR EM FRENTE!!
    BEIJOKAS!!
    FORÇA SEMPRE!!

    ResponderExcluir
  3. Olá florzinha,obrigado pela visitinha e é isso aí querida;pra nossas vidas, temos que estabelecer metas pra ficar mais fácis de corremos atras.Beijos linda e boa sorte em seus objetivos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ata..... ata da nossa vida né??? tratar metas e objetivos.

    bjbj e boa semana

    ResponderExcluir
  5. É assim mesmo Ciz! Legal sua atitute, seus propósitos, suas metas. Fico orgulhosa das minhas amigas! É isso aí! Bola pra frente! E firme decisão!
    Depois vai me fazer uma visitinha, pois ganhei um template novo. Acho que ele vai ser colocado hoje.
    Meu blog vai ficar muito lindinho.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi Ciz!!!! Obrigada pela suas palvras lá
    no meu cantinho!! Excelente plano de ação!!!! Eu n tenho dúvidas que vai dar certo!!!! Vamos lá!! Acho que vou te imitar e fazer um pra mim...hehehehehehehe...Muito bom mesmo!! Vc vai perder estes tres quilinhos com os pés nas costas...Vc vai ver...Beijos, estarei perto outra vez!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é minha motivação, obrigada!