Minha Evolução:

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Caminhando!

Acabo de voltar da minha caminhada, estou toda suada...isso que nem tinha sol....Nossa! Estou muito fora de forma....doeu tudo do bumbum pra baixo....meus pés não estavam mais acostumados a calçar tênis...rrsrs...ou meu pé aumentou..kkk....mas está tudo certo...ontem caminhei por 30 min e hoje foi 1 hora, claro que caminhei mais devagar, fui ultrapassada várias vezes...mas pra começar tá bom né? No ano passado estava começando até a correr, mas quando começou a ficar frio a boba aqui não foi mais....mas chego lá outra vez! Minha alimentação está boa só que ontem à noite meu jantar foi um prato de arroz com feijão, é que cozinhei um feijão fresquinho e fiz um arrozinho da hora, acabou a família toda comendo...rsrrs...será que tem problema comer isso à noite?

4 comentários:

  1. Olá Ciz

    sem problema algum comer arroz e feijão a noite
    não são alimentos gordurosos
    fique tranquila e parabéns pela caminha logo seu corpo acostuma novamente
    tem selinho pra vc no meu blog bjs

    ResponderExcluir
  2. oi querida hehe combinamos eu tbm cozinhei feijão ontem a noite, e comi com arroz, uhuu, parabéns pela caminhada firme e forte logo vc está com todo o pique de novo beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga!!! Eh assim msm kando a gente volta para a a.f... A gente volta td kebrada, td fora do ritmo, mas relaxa q isso logo passa!!!

    Olha, acho que não tem mtos problemas comer arroz e feijão a noite, o problema msm é o horario e a quantidade... acho q eh isso!!!

    bjaum

    @sara_van

    ResponderExcluir
  4. Oi flor
    Seja bem vinda
    Aos poucos vc volta a correr e um prato de arroz e feijão não engorda não...ai q me deu vontade de comer tb.
    Beijosss

    ResponderExcluir

Seu comentário é minha motivação, obrigada!