Minha Evolução:

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Depois de 30 dias, volto ao trabalho!

Olá meus amores! Tudo bem com vocês?
Me desliguei, literalmente, por 30 dias! Não consegui fazer RA nas férias , mas também não me preocupei com isso. Acho que ao menos uma vez por ano precisamos dar um tempinho pra cabeça. Agora me sinto renovada e pronta pra briga. Então vamos lá, vergonha na cara e muita coragem! Estou determinada a alcançar meu objetivo e chegarei lá!. Hoje começa minha RA. Agora pela manhã tomei uma batida com leite, mamão e uma colher de ração humana e estou levando um pêssego de merenda. Hoje tbem inicia minha AF. Vou começar com as caminhadas 3 vezes por semana. No fim do dia volto pra contar como me saí. Até lá! Continuem firmes!
Bjokas

8 comentários:

  1. Oi Ciz!!!!

    Hoje tb voltei a RA, estava tão largada por causa das festas de finais de ano e de problemas ai ai q acabei engordando, mas agora vamos firmes e forte de novo sem desculpas =)

    Se cuida, beijocas **

    ResponderExcluir
  2. Bora Ciz!!!
    Chega de férias, já curtiu né vamos arregaçar as manguinhas e buscar nossos sonhos!!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. sou paraense, tenho 30 anos, sou casada e tenho 1 filho de 10 anos, vou contar um pouquinho de minha história, no ano passado devido a problemas engordei 15 quilos, fiz todas as dietas da moda, (do chá verde, da linhaça, da sopa), nossa tudo que você possa imaginar, daí comecei com uma reeducação alimentar,e consegui emagrecer 10 quilos, mas com trabalho, filho, marido, casa, desviei o foco e engordei tudo de novo, assim como eu, quero que muitas mulheres possam começar junto comigo essa luta diária, prometo postar sempre e colocar fotos dos alimentos que consumir, todos os dias, como moro no Pará, vocês irão ver muitas frutas diferentes, e comidas um tanto estranhas, mas é isso aí, irão conhecer a verdadeira comida paraense.

    ResponderExcluir
  4. Agora é voltar a ativa né, fazer o quê. Minhas férias também estão quase no fim... Beijo!

    ResponderExcluir
  5. hehehe muitas meninas recomeçando hoje isso é bom muitas se apoiando e vamos todas chegar lá, eu recomecei ontem ja na verdade o peso do meu blog é de segunda mas ngm merece começar regime na segunda pra mim não funciona então comecei ontem oficialmente. Beijos e boa sorte na sua sua R.A. e na A.F. tbm beijos e vamos chegar lá temos 1 ano inteirinho pra alcançar todos os nossos objetivos

    ResponderExcluir
  6. Oiee...Nas férias é complicado mesmo seguir tudo certinho! Mas é isso ai, agora tem que levantar, e começar tudo de novo!
    E vc vai looooonge!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga!!!

    Vim conhecer o seu cantinho... tbm tenho o meu... passa por lah dps c tiver tempo

    estou virando mais uma seguidora sua, assim estarei sempre por perto aki ok?

    bjaum e força ai

    @sara_van

    ResponderExcluir
  8. ola ciz
    pega firme agora ,presisamos de vez enquando descansar mente
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir

Seu comentário é minha motivação, obrigada!