Minha Evolução:

sábado, 5 de fevereiro de 2011

2º Dia!

DIA 2 – ESCREVA DURANTE 15 MINUTOS

Pode ser uma história, um poema, o início de sua biografia ou até o que você quer fazer daqui a um ano. O importante é se concentrar nessa tarefa. O objetivo é tornar claro o modo como você quer viver. A primeira linha será a mais difícil, mas não desista. Depois que você der esse passo, o texto fluirá.


Vou escrever na minha agenda depois eu posto aqui. Quem quiser saber mais sobre a DSD eu coloquei nas páginas aí de cima, ao lado de selinhos. 
 Bjokas 

3 comentários:

  1. Oi Ciz, muito bacana :) Vou olhar o link q me deixou, depois coloca sim pra gente o q escreveu, bjusss =**

    ResponderExcluir
  2. Fiquei super curiosa para ver o que vc escreveu!

    bjinhoo

    ResponderExcluir
  3. oi amiga..passando para dizer um OI e te desejar uma ótima semana..bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é minha motivação, obrigada!