Minha Evolução:

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

6º Dia DSD!

FAÇA UMA LISTA DAQUILO QUE VOCÊ DESEJA TER DAQUI A UM ANO
Tome nota de tudo o que você deseja. Desde as pequenas mudanças até as grandes. Também faça uma lista com os passos concretos que você precisa dar para alcançar esses objetivos.
Hoje pela manhã durante a minha caminhada fiquei pensando na lista:


Para daqui a um ano eu quero:

Estar com saúde
Continuar com RA e AF. Substituir os produtos industrializados por naturais, de preferência orgânicos. Fazer uma horta em casa e na chácara.

Estar com 58 kg e fazendo a manutenção
Seguir com a RA e a Educação Alimentar (porque até lá devo estar bem educada né!) Se não souber como fazer manutenção pedir ajuda para as amigas blogueiras ou com um profissional.

Quero que minha família esteja bem e feliz
Mais diálogo e programas para nos divertir todos juntos. Mais atenção com eles. 

Ter voltado a dirigir
Tomar a iniciativa com a ajuda do marido, se ainda assim não conseguir, procurar ajuda profissional para vencer esse medo.


Ter tratado a pele do rosto e varizes
Procurar ajuda profissional neste inverno


Pensamento do dia:



O meu corpo é um jardim, a minha vontade o seu jardineiro.





5 comentários:

  1. Eita ferro!
    Parabéns linda! Pela determinação viu!
    Tudo de bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tô começando minha dieta essa semana... passei por aqui e gostei desse negócio de DSD... rs

    Parabéns pelo empenho!!!

    Bjos
    Roberta

    ResponderExcluir
  3. Oi, criei um blog para ajudar no meu emagrecimento, gostaria de contar com o seu apoio,
    adorei o seu cantinho e ja estou te seguindo.bjos

    ResponderExcluir
  4. Oiee linda! Com certeza terás atingido todos os teus objetivos em um ano! Estarei aqui pra te acompanhar e te ajudar tá? Bjão.

    ResponderExcluir
  5. gosto muito de fazer essas listinhas.rss
    Também preciso voltar a dirigir.
    beijocas e bom fim de tarde!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é minha motivação, obrigada!