Minha Evolução:

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Manter o peso é complicado!

Olá Meninas! E aí como estão? Espero que bem. Eu andei exagerando nos carboidratos nos últimos dias e o resultado apareceu hoje na balança...ao menos estou cumprindo minhas metas, porém últimos dias me dei conta que emagrecer não é tão difícil quanto "manter o peso". Eu começo o mês empolgada, fazendo atividade física, uma belezura....aí né...depois de umas duas semanas começo a ficar relaxada aí recupero de novo um pouco de peso. Talvez seja por isso que até hoje nunca consegui me manter no peso certo por muito tempo.....hã? talvez?....kkkk...claro que foi por isso...não adianta começar bem e não dar continuidade.....fogo de palha! Precisa virar hábito, ter sempre coisas saudáveis na geladeira (e comê-las), acostumar a caminhar todo dia, tomar líquidos, quando isso fizer parte da minha rotina diária será mais fácil.
Vou ter que me manter calma tbem, porque sei que o estopim da compulsão é a apreensão, a raiva, a tristeza, o tédio....credo...sai prá lá...rsrsr....vou praticar meditação.......OMMMMMM.....OMMMMMM.....OMMMMM....OMMMMM...vamos juntas meninas! E que venha o mês de MARÇO!

5 comentários:

  1. Ain flor! Eu tbm estou neste dilema! Mas não podemos desistir dos nossos sonhos! E o meu maior sonho é poder sair do banho e não começar a suar igual uma louca! heheheh

    Beijãooo Frann

    ResponderExcluir
  2. Amiga..
    Estou voltando ao meu cantinho e conto com vc.bjinhos estalados.

    ResponderExcluir
  3. Oiii..
    flooor
    tdo bem?
    emagrecendo mto?
    entra mno meu blog
    diadiadeumamagra.blogspot.com

    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Ciz!!
    Achei seu blog agora e gostei,pois eu tbm estou no sobre peso,e sou ansiosa como vc rs me pesava varias vezes por dia!!rs Mais estou mudando isso.
    Comecei o meu blog faz pouco tempo se puder me visitar eu vo fica feliz..bjkas

    ResponderExcluir
  5. oi querida entendo perfeitamente, acho que pelo fato da gente ter conseguido chegar la ou perto fica mais dificil controlar por que esquecemos o quanto sofremos pra chegar onde chegamos, mas essa é uma coisa que a gente tem que aprender a se controlar e fazer tudo certinho pra sempre. beijos e boa semana

    ResponderExcluir

Seu comentário é minha motivação, obrigada!