Minha Evolução:

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

23/11/09

Pendurei minha calça 40 na esteira e todo dia dou uma namoradinha nela. Acho que estou me apaixonando por ela....kkk. Mas é incrível....consegui passar o findi sem cometer exageros....sem cair em tentações, estou mais confiante e feliz comigo mesma. Estava pensando...olhei vários blogs e observei que todos sem exceção conseguiram ou estão conseguindo emagrecer. Porque será? Acho que ler o que você escreve todos os dias acaba reforçando o seu objetivo, então o blog acaba sendo um grande aliado pra gente se entender e reforçar seus motivos e metas. Sei que vou conseguir. Hoje incluí mais um ítem na minha dieta "vinho". Minha dieta? Manhã: suco de couve(com o bagaço junto). Lanche: uma barra de cereal. Almoço: uma porção do que tiver e uma salada (não fico planejando muito)e um pouquinho de vinho. Tarde: uma barra ou iogurte c/fibras ou fruta. Noite: faço dois lanches; ovo cozido ou omelete, 1 barra, 1 fruta, ou qualquer coisa saudável (a gente sabe o que é saudável) sem exageros. Haaa, tem mais uma coisa, talvez a mais importante: água pura em temperatura ambiente, acho que é a água que está diminuindo o meu apetite. Nos primeiros dias tomava um copo toda vez que sentia fome. Agora meu apetite está diminuindo. Outra coisa, estava lendo sobre "comida viva" e vou encrementar meu suco de couve. Bjs Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é minha motivação, obrigada!