Minha Evolução:

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Batata+Chá verde solúvel+PESO

        Olá meninas!
        Descobri por acaso que batata tem efeito diurético. Comi uma batata cozida à noite porque só a salada não "encheu" rsrsr....fiquei saciada.  e na manhã seguinte urinei bastante, desconfiei e fui pesquisar na internet, descobri que a batata tem potássio e daí vem seu efeito diurético.
        Talvez muitas já conheçam mas eu descobri hoje uma nova maneira de tomar chá verde eu colocava o chá puro na chícara e depois coava e tomava....tinha um gosto horrível, já tinha desistido de tomar......Dá pra comprar o pó pronto na farmácia. Pode misturar na água gelada, já vem adoçado com sabor de limão e um copo de 200 ml tem só 16 cal. Adorei!
        Fui me pesar para o Desafio! Estranhei o peso e fiquei feliz: 72 kg. Diminuiu 2,4 kg. Oba!
        Uma ótima semana pra nós! E continuem firmes garotas!
        Bjão

3 comentários:

  1. que delicia chegar na balança e se surpriender com o peso pra menos é claro rsrsrsrs, parabéns gostei da dica do chá pena que estou amamentando e agora num posso mais depois que sabe. bjus e obrigada pela visita!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga vamos juntas e felizes,rsrsr
    adorei a dica do chá verde,tbm não tomava pois achava o gosto horrível,mas com gostinho de limão de limão melhora muito,vou procurar por aqui.bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi... me interessei mto sobre esse chá... pq eu não sou fã de cha sabe... vc poderia me falar mais sobre esse chá... como se toma.. onde encontrar...
    bjus

    ResponderExcluir

Seu comentário é minha motivação, obrigada!