Minha Evolução:

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Novamente participando do Desafio!

Olá garotas! Desculpa o sumiço. Aconteceu muita coisa este ano e não consegui me concentrar no meu objetivo de emagrecer. Foi para isso que criei esse blog e não vou deixar meu objetivo de lado.....Hoje me inscrevi novamente no Desafio "Desistir Jamais" porque o importante mesmo é não desistir nunca e é bom um desafio para incentivar, motivar...não se deixar abater porque está quase no final do ano e ao invés de emagrecer eu engordei....rsrsrs.....nunca é tarde pra recomeçar. O desafio começa dia 06/11, mas para mim já começa amanhã de manhã.
Um beijão e um ótimo final de semana!

Um comentário:

  1. Oi Ciz, que bom que voltou!!!
    Eu estou firme desde agosto! Boa sorte no desafio, vc vai ser uma vencedora, e o que importa realmente vc ja sabe: n desistir jamais...Beijos...

    ResponderExcluir

Seu comentário é minha motivação, obrigada!