Minha Evolução:

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Dia 2!!!

DIA 2 – ESCREVA DURANTE 15 MINUTOS

Pode ser uma história, um poema, o início de sua biografia ou até o que você quer fazer daqui a um ano. O importante é se concentrar nessa tarefa. O objetivo é tornar claro o modo como você quer viver. A primeira linha será a mais difícil, mas não desista. Depois que você der esse passo, o texto fluirá.
Vou escrever meu plano de ação("Coaching" para o finalzinho desse ano até 1º de maio). Estou lendo sobre isso e será minha meta.
Bjkas

3 comentários:

  1. Olá! Mudei o endereço do meu blog, visite-me!

    http://ninassweet.wordpress.com/

    Beijos, Mah.

    ResponderExcluir
  2. vixi, faz tanto tempo que nao pego um papel e caneta e começo a escrever coisas minhas... bjus! e um feliz natal!

    ResponderExcluir
  3. Oi sou nova na blogosfera e preciso da sua ajuda e apoio nessa nova estapa da minha vida, o meu emagrecimento- posso contar com vc???

    desde já agradeço e Feliz Natal!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é minha motivação, obrigada!